Infelizmente essa postagem não terá nenhuma imagem. Hoje, 24 de maio, descobrimos que roubaram nossas traduções e colocaram num site de ...

Nota de Repúdio

/
1 Comentários
Infelizmente essa postagem não terá nenhuma imagem.
Hoje, 24 de maio, descobrimos que roubaram nossas traduções e colocaram num site de hospedagem.
Graças a nossa querida chefe, Misa, notamos na estatísticas que uma pequena porcentagem das nossas visualizações vinham do infame Golden Manga. Por que infame? Pelo visto, não fomos os primeiros nem seremos o ultimo scan roubado descaradamente por essa gentinha.
Sim, eles colocaram os créditos a nossa equipe, mas só esqueceram a parte mais importante, nos avisar. Não recebemos email, comentário, sinal de fumaça, nada. Simplesmente baixaram e colocaram no site deles, achando que tudo estava absolutamente certo.
Não só isso como graças ao ato horroroso deles, quem parece receber o crédito por todo o nosso trabalho duro são eles. 

Quais as medidas que vamos tomar com isso?
Primeiramente que vamos entrar em greve, isso mesmo, GREVE. Não postaremos nada até resolvermos essa situação, não com a Golden Manga (que mostrou ser bastante querida ao ignorar vários pedidos de remoção de projetos de diversos scans), já que eles simplesmente acham que não fizeram nada errado (mas fizeram). Criaremos o nosso próprio leitor online, e tentaremos convidar outros scans para se juntar a nós, ao contrário de certas gentinhas, nós vamos pedir permissão e só será colocado no leitor aqueles scans que concordarem.

Para finalizar, peço que não vão atrás desse site, deixem eles. Afinal de contas, não passa de outro site qualquer que rouba projetos de outros scans e acha que apenas creditar resolve o problema.

DEIXANDO CLARO QUE NOSSOS PROJETOS CONTINUAM NOSSOS, DAREMOS CONTINUIDADE ASSIM QUE O LEITOR ONLINE ESTIVER CONCLUÍDO, DESDE JÁ AGRADECEMOS.

Equipe Saturn Comic



Um comentário:

  1. Essa gentinha não tem jeito mesmo, sempre atrapalhando a vida dos outros 😪💔

    ResponderExcluir